Conheça mais sobre a Saúde Frutti
Fundada por paranaenses das famílias Andrighetti e Poser que buscavam explorar a fruticultura no Baixo Sul da Bahia, a SAÚDE FRUTTI iniciou suas atividades em fevereiro de 2012, inicialmente comercializando os produtos in natura derivados de graviola e maracujá.
Com o aumento crescente da aceitação dos produtos, surgiu a necessidade de expansão da estrutura física para suportar a demanda, bem como absorver a produção regional principalmente de graviola, cupuaçu e cajá, com isso foi ampliada a capacidade de processamento e estocagem da empresa.
Em março de 2020, a empresa obteve o certificado de Registro do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), habilitando assim a comercialização de polpas de frutas para todo o mercado interno e externo.
O foco da empresa é a produção em grande escala, oferecendo produtos em unidades de tambor com 190 kg e barras de 25 kg, visando o atendimento de outras indústrias que realizam o envaze para o consumidor final.
Além de sua unidade fabril, a empresa possui unidades de captação de matéria prima de produtores locais na região da Costa do Cacau da Bahia (Pau Brasil e Ilhéus).
A empresa possui áreas cultivadas, produzindo graviola em Presidente Tancredo Neves e cupuaçu em Ilhéus.
Conforme descrito em sua Missão e Visão, a empresa esta focada na produção de polpas de frutas 100% naturais e busca o reconhecimento exclusivamente pela qualidade de seus produtos e o serviço oferecido, acreditando que a melhor maneira para o crescimento e solidez do negócio é o respeito aos fornecedores (produtores rurais), aos clientes, colaboradores e parceiros.
A busca incessante pela melhoria contínua, a austeridade nos gastos, a boa comunicação e a preservação do meio ambiente são valores que norteiam nossas ações e impulsionam o crescimento da organização.
Produzir polpas de frutas, promovendo saúde e bem estar aos consumidores e agregando valor para a empresa e seus parceiros
Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, com solidez e rentabilidade em seu negócio
A destinação de nossos recursos é definida baseada na austeridade, necessidade e criatividade;
A comunicação na empresa é regida pelo principio das três peneiras (verdade, bondade e necessidade);
Adotamos a melhoria contínua e a busca pela qualidade em tudo que fazemos (não há nada tão bom que não possa ser melhor);
Somos determinados, motivados e trabalhamos com alegria;
Nossa relação com fornecedores, clientes e colaboradores é definida pela parceria com base no principio ganha x ganha;
Não toleramos imposições de terceiros em ações que gerem efeito nos processos da empresa;
A preocupação com a saúde, segurança e meio ambiente norteiam todas as nossas ações e processos.